Como consigo saber mais sobre meu signo e influencia na minha personalidade

Dois dias depois, e você já está provando ser o ano do horóscopo. Se ficar mais familiarizado com o seu DNA astrológico foi uma das suas resoluções de Ano Novo, você estará em boa companhia, mas os céus sempre estiveram lá em cima, esperando por você virar o seu olhar para o céu.

Claro, se você nunca leu o seu horóscopo semanal, o reino da astrologia pode parecer vasto e assustador. Felizmente, há um ponto de entrada a ser encontrado até para o principiante mais verde. Tudo o que é preciso é uma mente aberta (e uma vontade de aceitar o fato de que não existe tal coisa como um signo solar).

Continue a ler para um curso intensivo em todas as coisas astrológicas.


Pronto para o lançamento no ano novo, mas não sei por onde começar? Segue o exemplo das estrelas e deixa o teu horóscopo guiar-te. Veja o resto do ano aqui.

Quando alguém te pergunta "Qual é o teu signo?" é mais do que provável que estejam a pedir-lhe para partilhar o seu signo solar, o que indica onde o sol estava localizado quando nasceu. A qualquer momento, o sol está alinhado com um dos 12 sinais na roda do Zodíaco (mais sobre aquele mais tarde).

Ele passa aproximadamente 30 dias movendo-se através de cada um, durante um período conhecido como "estação solar do sinal". As datas que você vê abaixo de cada sinal em um horóscopo realmente marcar o início e o fim dessas estações, então tudo que você precisa fazer é encontrar qual a estação solar do signo inclui o seu aniversário, e esse é o seu signo de sol- conhecido como o signo que a maioria das pessoas usam para encontrar o seu horóscopo

Uma vez que você conhece o seu signo de sol, é importante aprender o que o torna diferente dos outros 11. O seu signo tem um elemento dominante específico e um planeta dominante (para os nossos propósitos aqui, a lua e o sol funcionam como planetas), ambos influenciando a sua identidade global. Por exemplo, Leoninos são governados pelo fogo e pelo sol — assim, sua presença apaixonada e brilhante. Enquanto isso, a lua e o elemento da água ajudam a inspirar as emoções e muitos humores que associamos com a maioria dos cancerianos.