Remédio Caseiro para controlar a Ejaculação

Hoje, há muitos casos ocorrendo diariamente que impedem o total prazer dos parceiros sexuais. Na hora H, por inúmeros motivos a ejaculação precoce pega o homem de surpresa, fazendo-o, muitas das vezes, procurar um médico e passar por sessões que geram (em alguns) um certo desconforto.

A verdade e que esse problema é normal no mundo masculino e os homens não deveriam sentir-se desconfortáveis em buscar ajuda para solucionar o caso. Mesmo assim, traremos neste artigo alguns métodos caseiros que os homens poderão aplicar em si mesmos, para que suas ejaculações não se mostrem apressadas no ato sexual.

Para que esses métodos funcionem, é imprescindível que o paciente comece a fazer uns exercícios psicológicos, para identificar todas as sensações que ocorrerão no ato sexual. Deste modo ele começará a notar e distinguir o que deve ou não controlar, para que seja prolongado a sua ejaculação.

 Controlando ejaculação precoce

 Como dissemos acima, é de extrema i pertencia que o homem comece a diferenciar os diferentes sentidos no ato sexual, por isso, assim que você começar a reconhece-los, a sua capacidade de ejaculação começará a ser controlada sem a ajuda de sua parceira ou parceiro sexual.

 Esse controle é conhecido como exercício de Kegel. Eles permitem que o "assoalho" pélvico possa gerar um certo tipo de músculo, o que fortalecerá todo o pênis. Feito isso, o homem poderá ser capaz de controlar sua ejaculação, evitando assim, que se resulte em sua contração.

 Remédios caseiros

Há muitos fatores que acusam a ejaculação precoce. Uma delas, poderá ser problemas hormonais ou na próstata. Por isso, é aconselhável que o paciente massageie o órgão com um óleo específico, chamado Óleo de Rícino.

Além do óleo, quando o problema for hormonal, você poderá também fazer uma bebida composta por gengibre, açafrão e leite. Lembrando que ele deve ser consumido diariamente para funcionar com frequência.

Outra receita, também muito recomendada, é a do chá de cravo. Todo os dias, quando consumidos você notará uma mudança no controle da ejaculação, pôr o cravo é responsável pela quantidade de sangue que percorre as veias do corpo, incluindo o pênis.

  O que se deve fazer se nada funcionar?

 É sempre importante, tanto para o homem como para mulheres que se tenha uma visita periódica a um médico de confiança. Mesmo que não tenha intenções de marcar consultas, aconselhamos que você comece a mudar a sua dieta.

Vegetais, frutas e proteínas diversas são essenciais para o controle da ejaculação e saúde corporal. Evite sempre o consumo excessivo de álcool e cafeína, pois os mesmos são fatores que aumentam a possibilidade de ejaculação precoce.