Nota Salvador - Como funciona o programa de CPF na nota do Estado?

https://www.cpfnanota.club/nota-salvador-cpf-na-nota/A Nota Salvador é o programa de incentivo fiscal do Estado tal como acontece em outras regiões do Brasil. Ao fazer o cadastro no site da Secretaria da Fazenda de Salvador o usuário ao pedir CPF na nota em compra de produtos e serviços poderá acumular o saldo que pode ser retirado para uma conta-corrente ou conta poupança em nome do beneficiário (não pode ser outra pessoa além do titular) ou como saldo para colocar créditos no celular e/ou pagar impostos como o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores).

O saldo do Nota Salvador é acumulado porque o usuário que pede CPF na nota pode receber até 30% do valor do ICMS ((imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias e sobre prestações de serviços de transporte interestadual, intermunicipal e de comunicação) pago pelo produto ou serviço. Assim, ao ter a compra registrada a empresa que realizou a venda não poderá sonegar o imposto ICMS que é devido pelo estabelecimento de acordo com a quantidade de vendas realizadas por período. 

Para utilizar o serviço o usuário precisa fazer o cadastro no site da Sefaz de Salvador utilizando alguns dados básicos pessoais, como nome completo, nome da mãe, endereço e número do CPF.Ao completar o registro é enviado um link de confirmação para o e-mail para fazer a geração de senha. Depois disso, poderá ser utilizado tanto no computador pelo site da Sefaz ou então pelo aplicativo oficial da Nota Salvador. 

Toda nota cadastrada pelo usário também vira um número de sorteio que fará com que o usuário concorra prêmios mensais que podem chegar até a R$ 1 milhão. Dessa forma, o usuário é beneficiado pela possibilidade de pedir CPF na nota e também o governo que recebe mais integralmente o valor do imposto que lhe é devido pelas empresas.